domingo, 22 de fevereiro de 2009

Relação entre casais

Muitos são os problemas que abalam a paz na vida do casal. É extremamente importante que os dois se conheçam bem antes de decidirem viver juntos,  afinal, sempre ouvimos que só realmente conhecemos nosso companheiro (a) ,  quando partilhamos o mesmo espaço.


Primeiramente é essencial que haja uma boa conversa, compartilhar todos os momentos, bons e ou ruins. A análise do íntimo, daquilo que realmente gostamos de receber como: amor, atenção, carinho. Cumplicidade, prazer e estar atento se isso está sendo recíproco.

Para que o casal viva bem, é necessário a compreensão. A vida agora é diferente de quando estava sozinho (a), e saber que em muitos momentos alguém terá que “relevar” algo que não aprove, pelo bem estar da relação e que se estão juntos, foi porque assim decidiram e por vontade própria.

Há momentos de brigas, mas que devem ser encaradas como um esforço para assim chegar ao equilíbrio, sem ofender, é claro!!!


Uma relação só será bem sucedida à partir do momento em que o casal entenda que estão juntos porque querem e não porque dependam do parceiro (a).

Pode parecer difícil, mas o ideal é que saibam dosar os momentos, respeitando a relação a dois e principalmente que cada um possa continuar sendo o que é, tendo seu espaço e respeitando o do outro.

Uma dica importante para um melhor relacionamento é mostrar sempre que o parceiro ou parceira são importantes, dar carinho, atenção, compreensão, afeto e muito amor. Não deixar nunca que o união se transforme em uma rotina, mas que cada momento a dois sejam vividos de forma única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!