terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alteração no objetivo do Blog!

Em 2008 eu passava por várias transformações na minha vida:

A surpresa e confusão mental com o fim de um casamento de 20 anos; o início (e término?) de um relacionamento que tinha “quase” tudo para dar certo; o vício na internet; a volta ao vício do cigarro; e o começo da minha derrota física e mental que eu achei que jamais acabaria, mas graças a Deus isso hoje é passado!

Por que estou comentando isso? Porque eu comecei a sentir necessidade de postar algo mais além do que meros artigos acadêmicos!

Então eu fiquei pensando: “Qual Blog eu posso usar para isso?”

Depois de pensar muito, decidi que seria este, pois, inicialmente, seu objetivo era ajudar, alertar e dividir opiniões sobre a relação saúde & comportamento humano.

E para conseguir falar sobre o que eu quero, esse não podia ser melhor! Porque o que eu quero falar é exatamente sobre isso… o comportamento humano! Eu quero relacionar uma ideia com a outra, a ponto de se tornar uma discussão!

Talvez eu não tenha explicado direito, mas vamos aos primeiros posts !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!